Use o chat do Bing no Google Chrome e Firefox

Publicidade

A Microsoft lançou um chat para o Bing baseado no ChatGPT, chamado de “Novo Bing”. Porém, atualmente, ele está bloqueado em outros navegadores como o Chrome e o Firefox, você pode usá-lo somente no Edge.

Felizmente é possível contornar esse bloqueio para usar o chat do Bing em outros navegadores com o Bing Chat for All Browsers, uma extensão que lhe permite usar o chat do Bing nos navegadores Chrome e Firefox.

Use o chat do Bing no Google Chrome e Firefox

Publicidade

Como funciona o Bing Chat for All Browsers

O Bing Chat for All Browsers é uma extensão muito simples. Primeiro, acesse aqui a página da extensão no GitHub e clique no link de download para seu navegador. Ela está disponível para Google Chrome e Firefox.

Uma vez instalada, assim como outras extensões, ela irá adicionar um ícone na barra de extensões do seu navegador. Para usar o chat do Bing em seu navegador, basta clicar no ícone do Bing Chat for All Browsers.

Ao fazer isso, ele irá abrir o site do Bing em uma nova guia e, em seguida, irá carregar o chat do Bing. Agora, basta fazer as perguntas desejadas no chat do Bing e ele irá te responder utilizando a “inteligência artificial“.

Basicamente, o que a extensão faz é modificar o agente do usuário no Chrome, o que faz com que a página do Bing Chat (https://bing.com/chat) acredite que você está acessando a página a partir do Microsoft Edge.

Opcionalmente, se não quiser instalar a extensão, você pode criar um atalho para o Google Chrome na área de trabalho que modifica o agente do usuário e abre o chat do Bing em uma nova janela do Google Chrome.

Principais recursos do Bing Chat for All Browsers

  • Permite usar o chat do Bing em outros navegadores.
  • Disponível para os navegadores Chrome e Firefox.

Como baixar o Bing Chat for All Browsers

Acesse a página do projeto no Github e clique no link de download para o Google Chrome ou Firefox.

Publicidade

Comentários:

  1. Já utilizo este recurso.

    Grato pela dica e excelente artigo.

    Responder

Deixe o seu comentário: