Salve anotações no Chrome com o Browser Note

Publicidade

Algumas pessoas gostam de anotar recados e tarefas em notas adesivas na área de trabalho. No entanto, essa não é a forma mais organizada de fazer isso. Browser Note é uma extensão para Google Chrome que oferece uma forma simples e rápida de fazer anotações direto do navegador enquanto navega na internet.

Salve anotações no Chrome com o Browser Note

Publicidade

Como funciona o Browser Note

Browser Note é uma extensão do Chrome muito prática de usar. Uma vez instalada no navegador, tudo que você precisa fazer é clicar em seu ícone na barra de extensões do Chrome e depois no botão (+ New Note).

Em seguida, basta digitar o título e o conteúdo da nota e clicar no botão “Save”. Atualmente ela não permite adicionar tags ou organizar as notas em categorias, mas, esses recursos devem ser adicionados no futuro.

Você também pode criar notas a partir de textos na internet. Basta selecionar o texto em uma página, clicar com o botão direito do mouse no texto e, em seguida, selecionar a opção “Create Note” para criar uma nota.

Além disso, se quiser gerenciar suas anotações a partir de uma janela separada, basta pressionar “Alt + N” para abrir o Browser Note em uma pequena janela, onde você pode visualizar suas anotações e criar novas.

A extensão oferece também uma pesquisa para você encontrar rapidamente as anotações. Ela pesquisa o título e o conteúdo da nota e isso, permite que você encontre uma nota mesmo que não lembre o seu título.

Principais recursos do Browser Note

  • Oferece uma maneira rápida de fazer anotações.
  • Permite fazer anotações enquanto navega na web.
  • Oferece uma pesquisa para localizar as anotações.

Considerações finais

Em resumo, o Browser Note é uma boa opção para quem deseja fazer anotações no navegador. Um recurso de sincronização de notas entre dispositivos também deve ser lançado nas próximas versões da extensão.

Como baixar o Browser Note

Acesse a página da extensão na Chrome WebStore e clique em “Usar no Chrome”.

Publicidade

Deixe o seu comentário: